Amazônia é nossa, o turismo é rico, Cachoeira do Aruã é maravilhosa

A muitos passos de distância de Santarém, fica a vila de Cachoeira do Aruã. Um ponto de turismo, na região do rio arapiuns, uma maravilhosa e deliciosa Cachoeira, que se derrama sobre a floresta e pedregulhos.

Na chegada a comunidade você é recepcionado com essa imagem. Foto: Manassés Salgado

A natureza é rica, o turismo falta ser aproveitado, muitas das vezes precisamos ser ousados para obtermos resultados positivos quanto a isso. Temos um tesouro turístico e um recanto que encanta quem ver.

Hoje meus amigos leitores e você que pela primeira vez nos visita, agradecemos sua presença, sua curiosidade. Mas só apenas, não basta, queremos que você nos visite, nos encontre, delicie-se como nós daqui deste lugar nos deliciamos.

Cachoeira do Aruã é de todos, e todos devem curtir esse espaço belo e encantador que existe na grande floresta amazônica.

Se preservarmos as florestas, os rios e lagos sempre teremos uma visão linda de nossa bela aruã.

O Projeto Saúde e Alegria, sempre foi um grande parceiro na parte de turismo na região, e aqui em nossa comunidade, e a exemplo deles queremos fortalecer os laços de amizade e cooperação.

 

Aconchego do Aruã Foto: Manassés Salgado

  1. Cíntia Araújo’s avatar

    Amei conhecer um pouco da comunidade, ela é linda!! deu até vontade de pegar o primeiro barco é ir ao encontro dessa maravilha! gostaria de parabenizar a matéria e dizer que são postagens como está, que nos ajudam a reconhecer que não precisamos sair do Brasil para conhecer as verdadeiras riquezas do mundo.

    Responder

  2. jorge’s avatar

    Querida muito obigado!!!

    Responder

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*