SETE DE SETEMBRO.

O desfile do dia 07 de setembro realizado pela Escola Nossa Senhora de Nazaré na vila da Cachoeira do Aruã, da uma demonstração que o jovem e a comunidade ainda vivem com orgulho e dedicação ao amor a pátria.

Foto: Wallace Sampaio.

O desfile fez sua concentração no Bairro Nova Vitória, saindo pelas principais vias de acesso da Vila. O pelotão de frente era liderado pela turma de EJA, na coordenação do professor Waldney Andrade. Alunos de pré escola a 9º do ensino fundamental abrilhantaram o desfile nas ruas de Cachoeira do Aruã, recebendo aplausos das pessoas que acompanhavam o apresentação bem de perto, o mais interessante de tudo é que está ocasião acontece junto com as festividades de Nossa Senhora de Nazaré Padroeira de Nossa Bela vila Balnearia, e várias pessoas de diferentes lugares prestigiam este evento.

Banda da Escola.

Os alunos e participantes do desfile eram levados ao som da humilde Banda da Escola Nossa Senhora de Nazaré, entoada por 14 componentes, o desfile, durou aproximadamente 40 minutos de seu ponto inicial até praça Heitor Fonseca, no centro de Cachoeira do Aruã, onde estavam no Palanque, na ocasião, a diretora da Escola, Professor Raimundo Jorge, e o Cantor regional, Rik Miranda.

 

 

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*